quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Deputado Federal Aluísio Mendes defende direitos na área da segurança

Com o objetivo de contribuir com o projeto parceria Bombeiro Mirim 2015/2016, o deputado federal, Aluísio Mendes ( ) entra com emenda parlamentar para financiar o projeto que prevê o desenvolvimento de metas e etapas voltado à consecução das ações de segurança pública relacionadas à redução da violência, inclusão social e cidadania, pela execução do projeto.
O projeto Bombeiro Mirim contará com 60 crianças e adolescentes de 10 a 16 anos de São Luís, e para o deputado federal Aluísio Mendes ( ) essa iniciativa dará oportunidade a essas crianças de inclusão. “Esse projeto objetiva estabelecer uma integração com a família, organizações governamentais, e não governamentais, que permita a utilização de todas as informações, produtos e recursos para o desenvolvimento de atividades de proteção à criança e ao adolescente”, ressalta.
A execução desse projeto visa assegurar a implantação de um empreendimento compatível com as atuais necessidades de prevenção da violência no município, abrindo novas possibilidades aos jovens incluídos no programa.
Sensibilização com PMS – Ainda sensibilizado com a situação do salário dos PMS, o deputado federal Aluísio Mendes ( ), está empenhado com a proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 300, de 2008. Solicitando formalmente à mesa da Câmara que se inclua a PEC300 para discussão e votação. ´
A PEC 300 tem como proposta equiparar os salários dos policias militares e bombeiros de todos os Estados ao que recebem os PMs do Distrito Federal, os mais bem pagos do país


Nenhum comentário:

Postar um comentário