quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Político de grupo: Zé Inácio nomeia companheiros do PT no gabinete da AL

Deputado nomeou companheiros no  gabinete

Na sua primeira semana no parlamento maranhense na Assembleia Legislativa, o deputado estadual José Inácio Rodrigues(PT) foi bombardeado por alguns setores da blogsfera por ter nomeado aliados do seu partido no gabinete.
 Agindo assim o deputado demonstrou que é um politico de grupo.  Que honra compromisso com aqueles que o ajudaram a chegar ao cargo de deputado estadual.
 Quem critica o deputado esquece que foram esses mesmos companheiros do PT que o ajudaram, lá atrás, a   chegar ao cargo de delegado MDA(Ministério do Desenvolvimento Agrário) no Maranhão. Foi lá onde começou o trabalho  para trilhar o caminho da sua vitória. Foram esses companheiros que também bancaram o deputado para chegar ao cargo da superintendência do Incra no Estado onde desempenhou um excelente trabalho.
Cobrar uma postura diferente do deputado na hora da nomeação no seu gabinete é no mínimo uma incoerência sem precedentes.  José Inácio Rodrigues fez certo ao se cercar das pessoas da sua confiança. Essa é a hora de retribuir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário