quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Zé Inácio (PT) tem apoio da maioria para criação de frente parlamentar na Assembleia Legislativa

O deputado estadual Zé Inácio (PT), recolheu na manhã desta quarta-feira (04) aproximadamente 40 assinaturas de deputados para a criação da Frente Parlamentar em Defesa da Refinaria Premium.
Em defesa da sua proposição, Zé Inácio (PT), destacou a importância da legitimidade parlamentar. “Entendendo que nós, deputados, que representamos legitimamente o povo do Maranhão, temos que nos irmanar nessa luta em defesa da refinaria”, disse Zé Inácio. 
A Refinaria Premium I é um projeto de mais de U$ 20 milhões de dólares, com expectativa de geração de mais de 25 mil empregos diretos e indiretos no Maranhão.
A Frente Parlamentar Estadual – A criação da frente parlamentar se propõe a se articular não só com os deputados estaduais, como também com os prefeitos, deputados federais, senadores, câmara de vereadores, sociedade maranhense, sindicatos que discutiram essa temática nos últimos anos e que estão incomodados com essa decisão da Petrobrás. Repito: nós acreditamos que irá ser revista. 
A frente também visa com que a sociedade maranhense e brasileira conheça a importância que tem esse projeto para o Maranhão. “Na nossa concepção esse projeto não foi interrompido, ele foi apenas suspenso temporariamente pelo governo federal/Petrobrás e nós acreditamos que está posição poderá ser revista”, esclarece o parlamentar. 
O parlamentar também ressaltou a importância do envolvimento do nosso governador Flávio Dino na defesa desse grande empreendimento no estado. “Já usamos a bancada solicitando a defesa e participação do governador porque precisamos nos irmana nesta defesa. O governador precisa está engajado e inserido neste processo de defesa da refinaria. Uma defesa suprapartidária pela permanência do desenvolvimento do Maranhão”, finaliza Zé Inácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário