quarta-feira, 4 de março de 2015

Cadastro de federações e ligas esportivas encerra na sexta-feira (06)

As federações e ligas esportivas do Maranhão têm até a próxima sexta-feira (06) para realizar o cadastro e atualização de dados junto à Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel).

As entidades que não efetuarem o cadastro no prazo estabelecido ficam impossibilitadas de participar de editais e de possíveis parcerias com a Sedel. De acordo com a Superintendência de Esporte de Rendimento, até o momento, das 37 federações e ligas esportivas do estado, somente 17 efetuaram o cadastro.
O modelo da ficha de cadastro está disponível no site da Sedel (www.esporteelazer.ma.gov.br). O documento preenchido deve ser entregue à Superintendência de Esporte de Rendimento da Sedel, na Travessa Guaxenduba, n° 100, bairro Outeiro da Cruz – Complexo Esportivo, em São Luís.
A Sedel divulgará em seu site , após o dia 06 de março o calendário esportivo estadual de 2015.
As federações e ligas esportivas do Maranhão têm até a próxima sexta-feira (06) para realizar o cadastro e atualização de dados junto à Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). As informações devem ser entregues à Superintendência de Esporte de Rendimento da Sedel, na Travessa Guaxenduba, n° 100, bairro Outeiro da Cruz – Complexo Esportivo, em São Luís. O modelo da ficha de cadastro está disponível no site da Sedel (www.esporteelazer.ma.gov.br).
De acordo com a Superintendência de Esporte de Rendimento, as federações e ligas que não efetuarem o cadastro no prazo estabelecido não poderão participar de editais e de possíveis parcerias com a Sedel. Até o momento, das 37 federações e ligas esportivas do estado, somente 17 já efetuaram o cadastro. Após o dia 06 de março será divulgado o calendário esportivo estadual de 2015 no site da Sedel (www.esporteelazer.ma.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário