quarta-feira, 1 de abril de 2015

Deputado Wellington ministra palestra motivacional para jovens e adultos de escola pública



A convite da professora e vice gestora Elizabeth Correia, o professor e deputado Wellington do Curso (PPS) ministrou uma palestra motivacional para mais de 100 estudantes que integram o EJA (Educação de Jovens e Adultos), entre 15 a 60 anos, na noite desta segunda-feira (30), na Unidade Escolar Elcida Ramos de Sousa.

Na oportunidade, o parlamentar, que também estudou em escola pública, emocionou aos presentes ao falar sobre sua trajetória de vida e todos os desafios que teve de enfrentar para ascender profissionalmente, além de reafirmar, também, o seu compromisso com a Educação.

"Eu tinha tudo para não estar aqui hoje, pois não tive vida fácil. Enfrentei muitos desafios e momentos de dificuldades. Não estou aqui para dar exemplo a vocês, mas para lhes dizer que nunca desistam dos seus sonhos. A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em nos levantarmos sempre depois de cada queda. Nunca é tarde para mudar de vida! Se tivermos persistência, dedicação e força de vontade, nós podemos realizar tudo o que queremos", destacou o vice-presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário