sexta-feira, 3 de julho de 2015

Zé Inácio solicita instalação de caixa eletrônico no porto do Cujupe

O deputado Zé Inácio (PT) realizou, na última quarta-feira (1º), visita ao superintendente regional da Caixa Econômica no Maranhão Helio Duranti.
Durante encontro o parlamentar solicitou urgência na implantação do caixa eletrônico. No mês de maio foi aprovado na Assembleia, a Indicação do Deputado Zé Inácio (PT), solicitando um caixa eletrônico da Caixa Econômica no Porto do Cujupe. “A implantação de caixas eletrônicos no Porto do Cujupe irá facilitar a vida de milhares de pessoas que diariamente transitam naquele local”, explicou o deputado.
O superintendente Hélio reafirmou que a Caixa irá atender a demanda, porém terá que esperar a finalização do acordo entre bancos para um terminal conjunto entre os Bancos do Brasil, CEF e Itaú.
Na oportunidade, o deputado petista também solicitou agilidade sobre o programa do governo federal, Minha Casa, Minha Vida. Zé Inácio destacou que a implantação do programa permite que mais brasileiros realizem o sonho da casa própria.
De acordo com o superintendente, o programa já está sendo retomado e a sua terceira etapa será lançado pelo governo federal, no mês de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário