terça-feira, 26 de setembro de 2017

Zé Inácio entrega viaturas para os municípios de Santa Luzia e João Lisboa




O deputado Zé Inácio participou na última sexta-feira (22) da entrega de 47 novas viaturas pelo governo do estado.
“Parabenizo o governo do Estado pelo grande e importante investimento que vem realizando na segurança pública do Maranhão. O governador tem se mostrado comprometido em melhorar a segurança nas cidades maranhenses e a prova disso são as mais de setecentas viaturas entregues desde o começo da sua gestão. Parabenizo ainda o secretário de segurança do estado, Jeferson Portela, que vem fazendo um excelente trabalho à frente da secretaria ”.
Acompanhado do governador Flávio Dino e do secretário de Segurança Jeferson Portela, Zé Inácio entregou as chaves das novas viaturas a prefeita de Santa Luzia, França, a vice-prefeita de João Lisboa, Maria do Socorro e ao delegado da regional de Governador Nunes Freire.
Foram investidos R$ 18,4 milhões na compra das novas viaturas. Os outros municípios contemplados foram Açailândia, Alcântara, Alto Parnaíba, Araioses, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Barreirinhas, Brejo, , Carolina, Caxias, Chapadinha, Codó, Colinas, Cururupu, Governador Archer, Humberto de Campos, Imperatriz, Itaipava do Grajaú, Itapecuru Mirim, Matinha, Morros, Paulo Ramos, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, Rosário, Santa Inês, Santa Quitéria do Maranhão, São Bento, São João do Sóter, São João dos Patos, São Pedro dos Crentes, Timon, Tutóia, Vargem Grande, Viana, Zé Doca, e duas para o Curso de Operações de Sobrevivência em Área Rural (Cosar).
Os veículos irão ajudar a fortalecer o policiamento dos municípios, complementando às ações de patrulhamento de ruas, no combate ao tráfico de drogas e a todo e qualquer crime contra a vida. Todos os novos carros são totalmente adaptados com tração 4×4, aptos a enfrentar todos os tipos de terreno e possuem os mais modernos equipamentos para o uso policial.
Em 2 anos e 8 meses de governo, já foram entregues 730 viaturas para as Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário